Está Chegando o Grande Dia!

Bem vindos ao nosso site!! O grande dia está chegando e estamos muito felizes em ter vocês compartilhando conosco este momento tão especial!

Eu vivo entre dois mundos: O da ficção e o da realidade. No meu mundo ficcional eu crio personagens, conto histórias de amor e imagino um lugar onde tudo parece se encaixar perfeitamente. Eu tenho controle absoluto sobre essas pessoas e essas narrativas. Cabe a mim, decidir, criar e escrever. Não que seja algo fenomenal, mas é a minha paz de espírito. O outro mundo é o da realidade. Nesse, eu não tenho controle algum. Não dito regras e não crio nada, apenas vivo e observo o que tenho à minha volta. E é aí que eu fico maravilhado em ter conhecido pessoas tão incríveis, uma história de amor tão forte e um encaixe tão perfeito quanto o de vocês.

Eu acho que não tem autor que poderia recriar isso porque vocês têm uma força que, talvez, no fundo, nem vocês saibam ainda! Basta observar o que conquistaram até aqui: As pessoas que vocês agregaram são cheias de vida e de amor no coração; As amizades que vocês fortaleceram são verdadeiras e incomparáveis; Os lugares que vocês visitaram... Bom... Esses sempre têm uma adrenalina a mais a oferecer e o amor que vocês dividem já foi descrito em muitos livros e visto em muitos filmes, mas poucos têm o prazer e a alegria de vivenciar no dia a dia!

A sensação que eu tenho é que pra vocês, a vida é uma música. E uma boa música se faz com muito estudo, dedicação, trabalho e reescrita. Ou então é só colocar umas frases de impacto com gírias pra grudar na cabeça... Mas não é dessas que estou falando. Estou falando dos sambas antigos, da música popular brasileira, do Jazz, do Blues... É nesse estudo, dedicação e trabalho árduo que vocês encontraram o equilíbrio perfeito. Não é qualquer casal que marca um primeiro encontro no cinema e OS DOIS dormem no meio do filme, não é verdade? Mas acima de tudo, são nas diferenças que vocês se completam: Um hiperativo e o outro sonolento, um atleta e o outro sedentário, um low carb e o outro high sugar, o que gosta de waffle e o que gosta de cerveja, um que canta e o outro que dança... Mas, no meio de tudo isso, os dois que se amam por igual!

“Na verdade mesmo, se perguntar o que é o amor pra mim, não sei responder, não sei explicar porque só quem ama sabe e sente o que se passa em nossa mente e daqui pra frente, a felicidade não tem hora pra acabar. Vamo que vamo que vamo vamo porque Deus é maior, maior é Deus e o que está com ele nunca está só.”

Que nunca lhes falte música.

Que nunca lhes falte o diálogo, o carinho e o amor. Que nunca lhes falte família, amigos e histórias pra contar. Que nunca lhes falte o desejo de viver. Mas que, acima de tudo, nunca lhes falte os anjos cantando o amor de vocês... Uôuôô

Eu vivo entre dois mundos: O da ficção e o da realidade. Conhecer e conviver com vocês faz com que eu ame muito mais a realidade!

                                                                                                 Renan Amaral Andreão                                                                                         

Estas são palavras de um sábio escritor, roteirista, irmão, cunhado e acima de tudo AMIGO!

Muito obrigado por este Presente! e assim nos apresentamos!